terça-feira, 29 de agosto de 2017

Agente mirim

Olá,hoje eu vou contar de um projeto do guarda mirim .
Esse projeto é muito legal ,também tem exercito e também tem policia ,agente de transito.
Nos tamos aprendendo a marchar e varias outras coisa.Nos temos 2 instrutor do exercito muito legais eles são muitos bravos.
Agora eu vou falar por que o exercito marcha então bora!
Os soldados marcham para mostrar que eles tem coragem garra os estudo confirmou os homens com raiva conseguen marchar mais que um soldado normal por que quer mostrar que ele é o maioral dali mas não é .
    http://www.ciencia-online.net/2014/11/por-que-os-soldados-marcham-em-unissono.html 

4 comentários:

  1. Eu também não sabia muita coisa sobre o Projeto Guarda Mirim. Estou conhecendo agora e estou gostando muito também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel, gostei dessa curiosidade que você trouxe sobre a marcha. Um texto informativo, muito bem!

    ResponderExcluir