terça-feira, 26 de setembro de 2017

Olimpíadas De Matemática

Olá, hoje eu vou falar de uma olimpíada de matemática.

Essa olimpíada de matemática se dividiu em 3 etapas eu to indo para a terceira etapa da olimpíada de matemática eu já conquistei o 2 lugar da 2 etapa eu tenho amigos que também estão na olimpíada tenho amigos que tem medalhas de 1 lugar e também de 2 lugar e de 3 lugar eu estou em segundo lugar de melhor da escola e estou concorrendo para melhor de Sinop mas também tenho amigos que também ta encorrendo a melhor da cidade.

Amigos:

Andriele 3 lugar
Julio ganhou certificado
Gabriel EU 2 lugar
João ganhou certificado
Rychad 1 lugar
Geovana ganhou certificado
Samuel ganhou certificado
Hilary 2 lugar
Isadora 1 lugar



Blog que eu peguei essas fotos:http://escolajosereinaldodeoliveira.blogspot.com.br

7 comentários: