terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mostra pedagógica

Olá, hoje eu vou falar sobre uma a mostra pedagógica da minha escola, eu vou falar sobre filmes de terror.
E eu vou fazer um desenho sobre um filme de terror, filme que eu desenhar sera o filme IT-A COISA pra quem não sabe esse da uma febre no mundo cinematico  esse filme e muito assustador eu vou fazer uma lista sobre os filmes.
Essa mostra vai ter prêmios muitos legais como camisas com o meu desenho
Eu espero todos lá!
Não vou escrever no final por que eu to com muito medo da fotos skksks
Falou
1 IT-A COISA












2 A ENTIDADE













3 O  CHAMADO









4 A INVOCAÇÃO DO MAL









5 ANNABELLE


5 comentários:

  1. Essa Mostra Pedagógica vai dar o que falar...

    ResponderExcluir
  2. Vai ser arrepiante essa Mostra Pedagógica, espero que eu consiga dormir a noite...

    ResponderExcluir
  3. Lembro até hoje que eu que tive que terminar de escrever essa publicação kkk Mas ficou muito boa a sua postagem

    ResponderExcluir
  4. QUE MEDROSO. VALEU PELA SINCERIDADE!!!!!

    ResponderExcluir