terça-feira, 12 de dezembro de 2017

18 Fatos sobre mim

Olá, hoje eu vou falar 18 fatos sobre mim.

Galera esse trabalho foi da prof. Rossana de historia e no final eu vou passar 5 perguntas sobre vocês.

1-Sou legal
2- Sou meio chatinho haha
3-Sou bom da matemática
4-Gosto de futebol
5-Tenho muitos amigos e amigas
6-Gosto de comer
7-Tenho mania de comer o courinho do dedo
8-Eu adoro jogar no meu tablet
9-Quando meu pai jogar bola comigo eu humilho ele haha
10-Gosto de fazer projeto da escola
11-Gosto de nuggets
12-Contar piadas ruins
13-Ser atencioso
14-Chutar a bola longe
15- Ser o nesto
16-Eu mecho bem e eletrônicos
17-Inteligente
18-Ter muito medo de tudo 

Perguntas:

1-Qual e seu nome?
2-Quantos anos você tem?
3-Do que você gosta de fazer?
4-Sua comida preferida?
5-Qual e seu medo?

Até a próxima postagem. FUII.

2 comentários: