terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Retrospectiva de 2017

Olá, hoje eu vou fazer retrospectiva do ano aqui no blog e na minha escola.


No ano teve varias coisas legais como: Aula de matemática, Aula de português, Aula de ciências, Aula de educação física, Aula de geografia, Aula de artes, Aula de historia.


No ano teve varias competições muito shows como: Olimpíadas de matemática, Jogos da escola, Desenhos da paz e ETC.



Também teve varias apresentações como: Dia dos pais, Dia das mulheres, Dia das mães e ETC.


Mas o dia que eu mas gostei foi quando eu criei esse blog.

Eu sempre vou lembrar de vocês, a partir de hoje vai ser muito muito raro eu postar um postagem então hoje eu termino esse blog vocês são incríveis. FALEWW por tudo.

Falou e. FUII.

3 comentários:

  1. Parabéns Gabriel, amei essa publicação !

    Ainda bem que você lembra de tudo kkk

    ResponderExcluir
  2. é essa publicação ficou show você tem mente de um elefante lembra de tudo

    ResponderExcluir
  3. Gabriel ficou muito legal tem uma mente bem grande, kkkkkk

    ResponderExcluir